PERGUNTAS FREQUENTES

O que é necessário para fazer um orçamento?


Para realizar um orçamento preciso, necessitamos de 3 informações básicas:

1 - Quantidade de produtos - Esta informação é importante para definir qual a melhor técnica com o melhor custo-benefício para suas personalizações.

2 - Cor da peça - Esta informação é importante pois as peças podem variar o custo de acordo com a cor do tecido.

3 - Imagem e medidas - Necessitamos do envio da imagem que deseja estampar, acompanhado da medida que deseja fazer a estampa e o local da peça que irá ser estampado. Estas informações podem ser substituídas facilmente por um layout/desenho de como o produto iria ficar.

Clique aqui e faça seu pré-orçamento!




Tem algum pedido mínimo?


Depende.

Para algumas opções de cores de camisetas, blusas de moletom e camisas pólo, hoje dispomos de técnicas de impressão que permitem a personalização à partir de um único item.

Para os demais produtos, o mínimo para a personalização são 20 peças.




Quais técnicas de personalização utilizam?


Trabalhamos com as seguintes técnicas:

  • Silk Screen (Serigrafia)

  • Impressão Digital (Direct To Garment - DTG)

  • Bordado Simples ou com Aplique de Tecido

  • Transfer White (apenas peças claras)

  • Sublimação (apenas tecidos sintéticos)




Quais os tecidos utilizados nas peças?


Trabalhamos com extensa variedade de tecidos. Uma parte é fabricação própria e outros tecidos são providenciados de tecelagens parceiras, prezando por qualidade e origem nacional.

Os tecidos mais utilizados são:

Malha - 100% algodão penteado (fio 26.1 e 30.1)

Piquet - 50% poliéster e 50% algodão

Moletom Felpado - 50% poliéster e 50% algodão.




Qual o prazo de produção para peças personalizadas?


Trabalhamos com o prazo de 20 a 30 dias para a produção de camisetas e outros produtos personalizados. Este prazo pode ser menor, e estamos preparados para atender eventuais emergências. Entre em contato com a nossa equipe de vendas e veja a disponibilidade para o prazo desejado.




Como funciona a entrega do meu pedido?


Para o envio de produtos para dentro da grande São Paulo, trabalhamos com frete próprio ou terceirizado, sendo a Loggi e Lalamove os nossos parceiros de entregas. Para o envio de pedidos para o interior de São Paulo ou outros Estados do Brasil, utilizamos os serviços do Correios, Jadlog ou Transportadoras parceiras (como a Buslog). Consulte nossa equipe de vendas para cotação do frete e prazo para envio.